Política de troca e devolução de mercadoria

 

A garantia e satisfação dos nossos clientes faz parte da missão da LedBrasília. Para que todos os direitos sejam respeitados, elaboramos uma “Política de Troca ou Devolução de Mercadoria”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a ledbrasilia.com.br e o cliente é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da nossa loja virtual poderá ser trocado nos casos abaixo: 

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra efetuada por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para novas compras no site. 

Mais detalhes abaixo na sessão: Procedimentos gerais.

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. 

Mais detalhes abaixo na sessão: Procedimentos gerais.

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

  • Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; 
  • Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; 
  • O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 
  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; 
  • Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

Cancelamento de pedido e entrega

A lojadomecanico.com.br reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: 

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 
  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 
  • Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 

Procedimentos Gerais 

Caso de Avaria:

  • Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 

Caso de Desistência.

  • Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 
  • O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (61) 3021 - 4585 ou pelo e-mail: sac@ledbrasilia.com.br


O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto: 

  • Esteja na embalagem original; 
  • Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 
  • A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Gurgel ferramentas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 
  • Após a realização da análise, a lojadomecanico.com.br informará a forma e prazo de envio do produto. A lojadomecanico.com.br tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 
  • Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 
  • Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 
  • Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
  • Cheques enviados já depositados - o valor do mesmo será depositado em sua conta corrente e os outros cheques serão enviados pelos Correios em até 10 (dez) dias úteis. 
Sobre a loja

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

LED BRASÍLIA COM. DE IMP. E EXP LTDA ME - CNPJ: 20.958.600/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2018